quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Linda mensagem para refletirmos sobre a vida!!!




Temeis a morte.






E não percebeis que a imortalidade já existe em vós. Porque a canção da Vida, que ressoa em vosso coração a cada minuto, se fará ouvir por toda a eternidade e estará presente em cada um de vossos dias.



Tranquilizai-vos quanto ao tempo, portanto. Pois, embora ele não vos pertença, cada um de vós dele poderá desfrutar; e o seu quinhão, em cada jornada, não será maior nem menor do que o necessário.



E que tampouco vos preocupe a riqueza; ou o poder, ou mesmo a beleza aparente. Porque estas são ilusões do corpo e a ele não sobrevivem; assim como a espuma se desfaz, tão logo a onda se quebra na praia.



Entretanto, eis que o mar continua a existir. E a formar incessantemente outras ondas, que da mesma forma farão correr a espuma, até que cada uma na praia a seu turno se desfaça.



É assim que é. E eu vos faço notar que, embora cada onda vos pareça diferente, da mesma água são todas formadas; é a mesma a sua essência, que apenas se renova quando assim determina o tempo.



Eis que o viajante não deixa de ser o mesmo, ao trocar as suas vestes; como a lua de hoje é a mesma de ontem, embora durante o dia oculta estivesse aos vossos olhos.



E, se não percebeis esta verdade, é porque alem das aparências não alcança a vossa visão. Pois os sentidos do corpo são limitados às dimensões da matéria, enquanto a Vida reside no Coração do Universo.



Afastando de vós o temor à morte, é que ireis perceber o sentido da Vida. E apenas ao descobri-la como verdadeiramente é, sereis capazes de desfrutar da sua plenitude.



Porque, em verdade, o segredo da imortalidade não está em viver para sempre; mas em aproveitar cada minuto de cada dia, com a gratidão pela existência e a esperança de um futuro melhor.



Como a felicidade não está em possuir tudo que se queira, mas em apreciar tudo aquilo que se tem; e o amor não está nas carícias, nem nos beijos, mas na emoção que nos invade ao contemplar o ser amado.



Deixai-me lembrar-vos que a força não está nas pás do moinho, mas no sopro invisível do vento; nem no fragoroso rugido da cascata, mas nas águas que a formam.



Esquecei os vossos medos, varrei as vossas angústias; abandonai as ilusões do corpo, para que ao vosso verdadeiro Eu possa chegar a canção do Infinito. É assim que encontrareis a imortalidade.







Em cada minuto de vossas vidas.





postado por O Árabe
05:39
31 Comentários

http://ohassan.blogspot.com/

Luartt-Decoupage

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Video¨*** Benvindos a São Paulo***!!!

Niver de São Paulo!!!Parabéns!!!

Parabéns São Paulo!

Terra que a todos acolhe sem distinção de credo,cor,etnia.
Terra que abre seus caminhos para que todos possam se achegar.
Terra onde todos que aqui chegam encontram o seu ganha pão,o seu teto,mesmo não sendo o melhor,mas as vezes, com certeza melhor do que de onde veio.
Terra das oportunidades,dos sonhos a serem realizados.
Terra onde há violência,mas há também solidariedade.
Terra onde há sofrimento,mas muitas alegrias.
Terra que nos acolhe no seu seio materno como mãe que acolhe o filho em qualquer circunstância,incondicionalmente.
Te amamos São Paulo por tudo que nos possa oferecer!!!

Texto: Lúcia Helena Resende

***PARA SE PENSAR EM 2010***

Renovar é preciso!
O Universo é puro movimento e está em constante renovação.
Na natureza tudo se renova cada instante.

Esta é a lei!
O princípio da renovação obedece a lei natural da vida.
Estamos todos e tudo em constante movimento e mudanças, apesar de existir entre os seres humanos ainda pessoas que são resistentes a mudanças e que se colocam contra as leis da natureza e escolhem permanecerem na estagnação.

A vida é uma via de acesso para o crescimento e evolução das espécies, em especial ao reino Humano, O Universo sempre dispõe de meios que promovem e nos auxiliam no processo de crescimento e evolução.

Situações surgem a todos os instantes provendo oportunidades a todos. Precisamos tomar decisões e termos coragem de ir a luta e parar de esperar a felicidade sem esforços.

Não exigirmos das outras pessoas aquilo que muitas vezes não fazemos. Precisamos deixar de lado as críticas, investirmos sério no nosso trabalho em prol do nosso crescimento e realização para podermos ser felizes e também proporcionarmos felicidade ao mundo, não esquecendo que todas as oportunidades nos são dadas pelo Universo.

Vamos agradecer pela vida e tudo que temos na vida. Tudo Mesmo! Até mesmo as dificuldades e adversidades que se apresentam, mais que nada mais são do que as grandes oportunidades de testarmos o quanto somos capazes.

Ninguém pode avançar em direção ao novo se permanece obstruído, contaminado pelo velho e não se dá chance. Veja a mudança como um degrau a mais na escada que você sobe na vida.

O Tempo não espera por ninguém.

Faça você mesmo o seu tempo, mude enquanto é tempo, pois se você não tomar a decisão alguém em qualquer tempo, ou algum fato ou circunstância poderão manobrar o seu processo e efetuar mudanças e transformações na sua vida.

A responsabilidade perante a vida é individual e intransferível. Você pode e é capaz! Teste-se! Tenha coragem! Escreva você mesmo no livro da sua vida, faça dela uma obra de arte.

Ame sempre sem recompensa! Procure despertar em ideais elevados. Respeite a tudo e a todos independente do que pensam e do que fazem. Pois não nos cabe julgar ninguém, e cada um responderá por sua própria vida diante da Lei da Vida.

Ajude a quem precisa, e tenha sempre uma palavra de ânimo e coragem para teu semelhante. Plante árvores, flores, cuide da natureza, dos animais, dos rios, enfim, respeite o planeta em que vive e que tão generosamente te oferece tudo o que precisas. Não se esqueça você também pode ser um vencedor!!!

Feliz Ano Novo!!!!

Recent News

Seguidores

Mario Quintana

Mario Quintana

Flickr

About

Blogroll


jornalismo 24 horas
!--************CODE GEOCOUNTER************-->
amplificadores