domingo, 9 de agosto de 2009

PAI TE AMO!!!!




O que posso dizer do meu pai,uma pessoa especial que esteve sempre presente em nossas vidas,sempre lutando para nos dar o melhor,uma pessoa honesta de um caráter firme que nos deu só alegria.
Pai o senhor é o exemplo que todo filho se inspira para fazer da sua vida o melhor para todos ,espero que o senhor viva até os cem anos ,para que possamos ficar muito tempo juntos ainda.Que Deus o abençoe e obrigada por ser meu pai.Te amo muuuuuito!!!Que a mamãe continue sempre junto do senhor e de nós com toda a sua força e amor !!


"PAI"


Este homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes e também com seus limites.
Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento,
mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.

Este mestre contador de histórias
traz em seu coração tantas memórias,
espalha no meu caminhar muitas esperanças,
certezas e confiança.

Este homem alegre e brincalhão,
mas também, às vezes, silencioso e pensativo,
homem de fé e grande luta,
sensível e generoso.

O abraço aconchegante a me acolher, este homem,
meu pai, com quem aprendo a viver.
Pai, paizinho, paizão...
meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo:
infinito é teu coração.

Obrigado, pai, por orientar o meu caminho,
feito de lutas e incertezas
mas também de muitas esperanças e sonhos.

Nenhum comentário:

Recent News

Seguidores

Mario Quintana

Mario Quintana

Flickr

About

Blogroll


jornalismo 24 horas
!--************CODE GEOCOUNTER************-->
amplificadores